Craque do Santos se irrita com Carille e gera climão no vestiário
O Santos vive um momento “ok” dentro da Série B do Campeonato Brasileiro com a vice liderança da competição. Mas a torcida alvinegra segue insatisfeita por saber que o clube poderia muito mais e deveria estar na liderança.
Na última segunda-feira (23), o Peixe não conseguiu vencer o Novorizontino em confronto direto pelo primeira lugar da Série B e arrancou um empate na Vila Belmiro após os visitantes abrirem o placar aos 4 minutos do primeiro tempo.
O resultado irritou bastante os mais de 11 mil torcedores que se fizeram presentes no estádio para prestigiar a partida e o treinador Fábio Carille deixou os gramados sob fortes vaias e xingamentos vindos da arquibancada. O técnico não é mais bem visto há muito tempo e o presidente Marcelo Teixeira tenta de todas as formas “segurar” o profissional pelo menos até o final do campeonato.
Além da torcida, o treinador Carille também não vem agradando dentro do vestiários e ao que tudo indica o lateral esquerdo Souza, de apenas 17 anos de idade, que é oriundo das categorias de base do Santos, segue bastante chateado com as atitudes do técnico.
Com apenas 129 minutos jogados pela Série B do Campeonato Brasileiro e sem ter acertado a renovação de contrato, Souza se mostra nitidamente frustrado por não conseguir o espaço que acredita merecer dentro do time principal do Santos. Souza está no clube desde os seus nove anos de idade.
Souza segue sem oportunidades no Santos
Souza segue insatisfeito com a falta de oportunidades dentro de campo e ele acredita que isso reflete na falta de oportunidades dentro da Seleção Brasileira de sua categoria, já que a seleção não tem mais a oportunidade de vê-lo jogar.
Após sofrer uma lesão na coxa, o lateral esquerdo precisou passar um período afastado para se recuperar e na sequência voltou a ganhar ritmo de jogo com a categoria Sub-20. Souza participou de algumas partidas da Série B contra equipes como a Chapecoense, Sport e Ponte Preta, mas não conseguiu se firmar no elenco principal.